Visitantes

23 de outubro de 2011

A força e a alma de um espírito vencedor.


Lanço minha alma no espaço e não conto mais o tempo,
Desejo viver por inteiro cada momento que a vida pode me proporcionar.
Tenho muitos sonhos e não espero morrer antes de contemplar minhas aspirações.
Guardo no meu peito a força e a alma de um espírito vencedor.


Mas, de vez em quando vem à tona o medo
E quando o desespero começa aflorar
Lembro quem sou e de tudo o que passei,
Busco forças na fé para superar os limites.

Um guerreiro pode cair sete vezes e sete vezes ele vai se levantar,
os vencedores não são aqueles que nunca perderam.
Mas, aqueles que nunca desistiram dos seus sonhos.
O lema dos vencedores é lutar sempre e nunca desistir.

Quem não ousa lutar, nunca irá vencer.
Por isso...
A vida pode ser cruel para quem vive se lamentando,
Inveja é um sentimento para os incompetentes.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os textos são autoria de Giliardi Rodrigues. Proibida a reprodução de qualquer texto sem prévia autorização do autor.

Leia mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Powered By Blogger