Visitantes

14 de abril de 2012

Nosso momento de cada dia.



Quero uma poesia para o momento que estou vivendo agora, ou quem sabe para a vida inteira? Quero um amor de verdade, destes que a gente não consegue ficar um só instante separado que a saudade já começa apertar. Quero me doar e ter a certeza que mesmo com a possibilidade de acontecer tudo errado, ter valido a pena por ter feito a escolha certa. Sim, quero pelo menos uma vez na vida ter feito alguém feliz. Não quero uma pessoa perfeita, mas uma pessoa que saiba me respeitar e me amar do jeito que sou para que a recíproca seja em todos os aspectos verdadeira. Quero beijos e abraços, quero dar beijos e abraços. Quero viver com intensidade cada momento da vida  e toda cumplicidade com a pessoa que estiver do meu lado. Quero não passar uma imagem do que não sou e ser eu mesmo sem se importar com o que os outros irão ou deixar de pensar. Quero caminhar descalço pela lagoa da Pampulha e quem sabe ficar um dia inteiro jogando damas e xadrez naqueles banquinhos da Praça Sete. Quero quem sabe um dia ainda escrever um livro, mesmo sabendo que quase ninguém vai ler desejo sentir este gostinho. Quero acelerar o carro sem rumo e de repente parar lá Búzios. Quero dançar Jazz e tocar violão com meus velhos amigos de escola e infância. Quero sair pela a noite e experimentar cerveja com Sprite a lá espanhola. Quero muita coisa, mas uma coisa de cada vez. Quero apenas o que me compete no que busco merecer da vida. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os textos são autoria de Giliardi Rodrigues. Proibida a reprodução de qualquer texto sem prévia autorização do autor.

Leia mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Powered By Blogger