Visitantes

21 de abril de 2012

Nu pela a maneira real de ser, ou enjaulado jamais.




Não discuto mais relação porque não entendo terrorismo sentimental. Sou como um animal selvagem domesticado que tem seus próprios instintos em sua maneira impar de ser e agir. Já não ando por circunstâncias, não importo com o que outros pensam ou deixam de pensar ao meu respeito, tão pouco acredito que alguém possa ser totalmente perfeito para o outro. Já apanhei o suficiente da vida para saber o gosto que tem a dor. Sei bem o sabor amargo de um beijo com desprezo, conheço bem o que é viver do lado de uma pessoa e se sentir só. Estou calejado e experimentado com a aflição de querer chorar e não descer nenhuma lagrima dos olhos. Atravessei caminhos intransponíveis superando assim o sentimento de renunciar uma parte de mim mesmo. Todavia, todo este sofrimento me ensinou muita coisa. Aprendi a vencer nunca desistindo daquilo que acredito. Certo ou errado, muitos sempre me criticaram pela minha forma de ser, mas procuro não me abater e seguir em frente acreditando que no fim tudo vai dá certo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os textos são autoria de Giliardi Rodrigues. Proibida a reprodução de qualquer texto sem prévia autorização do autor.

Leia mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Powered By Blogger