Visitantes

15 de abril de 2012

Tô te querendo.




Tô te querendo
Como eu nunca quis,
Você balança meu coreto
E me faz feliz.

Tô te querendo
Na loucura do teu beijo
Mata-me a saudade
A sacia-me este desejo.

Tô te querendo
Com todo seu calor
O meu corpo grita
De anseio por teu amor.

Tô te querendo
E faço o que você quiser,
Cometo qualquer loucura
Para lhe ter como minha mulher.

Tô te querendo
Com todo meu coração,
Este olhar sedutor
Prontifica o prazer da paixão.

Tô te querendo
Para integralmente lhe amar,
Todos os dias e todas as noites
A tua alma saciar.

Tô te querendo
Mais que um sonho realizar,
Um amor para toda vida
E uma vida inteira para lhe dar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os textos são autoria de Giliardi Rodrigues. Proibida a reprodução de qualquer texto sem prévia autorização do autor.

Leia mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Powered By Blogger