Visitantes

21 de setembro de 2017

Espelho, espelho meu (...)




Quando olho no espelho, ele sorri para mim. Comumente passamos horas dialogando e falando sobre nós mesmos. Interessante é que sempre temos assunto e nosso embuste nunca parece um monólogo. O mais surpreendente de tudo é que sempre nos entendemos, e, em todo esse tempo de amizade, nunca brigamos ou discutimos um com o outro.

Conversamos sobre tudo, exatamente tudo. De astrologia, medicina, matemática, comportamento humano, ética, politica, religião, problemas da vida, esportes, mulheres, duvidas e certezas, planos para o futuro, mazelas do passado, coisas pessoais, interpessoais e complexidades sem fim.

Creio que amizade, amor, respeito e cumplicidade sejam isso. Embora somos a imagem inversa um do outro, sabemos relacionar respeitando as diferenças.

O espelho nunca me jugou, mas já me mostrou coisas que eu deveria repensar. Já me sugeriu mudanças de visual, de estilo e de posicionamento. As vezes fico pensando; quem dera se o mundo e as pessoas fossem assim, que cada um tivesse o seu posicionamento e soubesse respeitar o do outro. Eu tenho o meu espelho, me espelho e sou espelho para muita gente. A vida me ensinou a refletir a imagem inversa para eu pudesse aprender avaliar e separar o bem do mal.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os textos são autoria de Giliardi Rodrigues. Proibida a reprodução de qualquer texto sem prévia autorização do autor.

Leia mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Powered By Blogger