Visitantes

1 de outubro de 2017

decomposição




Eu não te amo e não tenho pena de mim,
A minha vontade de fazer, passou.
Dantes até hoje;
Meus anseios me assassinam.
Assino agora a sentença de extenuação
Por minha mente que atualmente
Não conversa mais com meu coração.
Ainda não consigo compreender
A razão que me faz esconder
E viver de modo continuo
Sobre a mesma rotina dentro do meu ser.

Talvez meu coração esteja no passado,
Minha mente no futuro,
Minha aflição no presente
E meu espirito já repousando na eternidade.

Admito minha debilidade
Entre parágrafos, versos e confissões.
Meus poemas caminham por labirintos
E não falam mais de amor.
Meu partido se partiu no mesmo instante
Que descobri que nada sou.
Mas até hoje o macro e guimbas partículas
Não me localizaram no orbe
Pelo o qual eu vim
E estou prestes a me decompor.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os textos são autoria de Giliardi Rodrigues. Proibida a reprodução de qualquer texto sem prévia autorização do autor.

Leia mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Powered By Blogger