Visitantes

4 de outubro de 2017

Serpentes & Lobos.




Ficou olhando nos meus olhos tentando me seduzir e não viu quando virei a carta sobre a mesa. Logo você que é tão articulada e atenta aos mínimos detalhes? Mas desta vez deu ruim. Você subestimou meu silêncio e minha inteligência, tentou aplicar o golpe da serpente no Lobo? Entenda de uma vez por todas que o instinto de domínio e cautela dos alfas é mais aguçado e astuto que qualquer inteligência na natureza. Percebemos o perigo de longe, por este motivo estamos sempre em espreita alerta, não confunda domínio próprio com passividade. Os lobos são seduzidos somente quando querem ser. Leões e tigres são maiores, mas não reinam sobre os lobos. Somos livres e independentes, sabemos viver bem sozinhos, em família e em grupo. Nunca desdenhe a capacidade do lobo no espaço-tempo.

Por falar em tempo, este não está ao seu favor. A cada dia e a cada hora que passa ele vai retirando de você o poder de seduzir. Com isso, também vai perdendo a capacidade de manipular. Nós lobos nunca precisamos da beleza e da sedução para nada. O nosso domínio é estabelecido pelo o poder da força, da inteligência, da independência e da sabedoria. Serpentes não são palias para lobos, sua astucia e seu veneno não funcionam com os “Canis Lupus”.

Pode tentar jogar, seduzir, manipular, chorar, dissimular, inventar artimanhas, lançar venenos ou que for – nada disso vai funcionar. Serpentes são astutas, traiçoeiras, sedutoras, perigosas e covardes. Lobos não são movidos pela a paixão, por isso impõe medo e respeito. São frios e inteligentes, audazes, ferozes quando necessário. Fortes e companheiros, fieis e resistentes.


Que recomece os jogos, ou melhor, a luta!







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os textos são autoria de Giliardi Rodrigues. Proibida a reprodução de qualquer texto sem prévia autorização do autor.

Leia mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Powered By Blogger