Visitantes

6 de novembro de 2011

Escambo do amor, ou apenas um.



A tua alma em plena sinergia com a minha
Faz dois universos em único mundo.
O teu encanto me encantou,
O meu olhar no teu naufragou...
A tua ansiedade em mim se acalmou,
O meu amor ganhou sentido quando lhe encontrou.

Quando adorna teu corpo no meu
Perco a postura e a compostura,
Já não sei mais o que é pudor.
Fico como um louco
No auge da plena loucura;
Insanidade de amor a me compor.

Abro mão de tudo;
Para vivermos tudo o que temos em comum.
Abro mão de tudo;
Para descobrir tudo o que nos une nas diferenças.
Abro mão de tudo;
Absolutamente tudo, sem receio algum.

Proporciono tudo o que quiseres
Em troca; quero teu respeito, teu carinho e teu amor.
Dizem que na relação não pode haver negocio.
Entretanto, este ócio da exceção
Compõe a nossa vida em permuta
De sermos dois e ao mesmo tempo um, em tudo o que for.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os textos são autoria de Giliardi Rodrigues. Proibida a reprodução de qualquer texto sem prévia autorização do autor.

Leia mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Powered By Blogger