Visitantes

20 de novembro de 2011

Vontade Eloquente.



Sinto teu corpo arrepiado e trêmulo (...).
Quando sussurro poesias de erotismo puro aos pés do teu ouvido.
A tua voz se cala a pouca distancia dos meus lábios
E todo o calor do teu corpo se encontra na erupção do meu.
Quero o teu gozo como alimento da minha euforia,
Dedilho a tua canção, toco ao teu coração
E realizo todas as tuas fantasias.
É na escuridão do teu quarto que ouço o clamar do meu nome,
É no silencio do teu olhar que todo o meu ser se consome.
Oh minha amada, amada minha...
A minha vontade eloquente aspira ao desejo quando beijo teus seios.
Mexe tanto como minha estrutura
Que perco a postura, por todo teu amor anseio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os textos são autoria de Giliardi Rodrigues. Proibida a reprodução de qualquer texto sem prévia autorização do autor.

Leia mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Powered By Blogger