Visitantes

9 de novembro de 2011

Seja o que quiseres ser.













Sinta-se a vontade para ser o que quiseres ser.
Mas, não queiras que eu seja o que não sou.
Faça o que tanto desejas fazer.
Mas, não desejes que eu faça o que não quero fazer.

Obrigado pelas vaias e pelos aplausos
Mas, não busco reconhecimento.
Busco apenas liberdade
Para ser o que sou quando bem entendo.

Eu não sou melhor
E nem pior que ninguém,
Por favor não me julgues
Por não ser normal e igual a alguém.

Quero ser o que eu quiser
E o que puder vou fazer.
A vida só vale a pena,
Com livre-arbítrio para viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os textos são autoria de Giliardi Rodrigues. Proibida a reprodução de qualquer texto sem prévia autorização do autor.

Leia mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Powered By Blogger