Visitantes

2 de janeiro de 2012

Presa fácil em teus braços, ou a teu amor.




Teu olhar de pecado esgotado pelo o silêncio
Deleita-se na força do meu peito sobre teu corpo,
Teus beijos maduros completam teus carinhos aveludados
Sobre a ternura que moldam nossa relação.
A tua chama cruel que alimenta minha virilidade
É como o desejo latente que sinto por teu amor.
A tua alma rara e tão divina sobrepõe a grã beleza
De todas as mulheres que não são capazes de dizer o que fazes.
Teus sentimentos são como poesia
Que regam todo o meu jardim de inspiração.
Nos teus braços me faço presa fácil
Pois, seria capaz de viver e morrer por toda tua ternura.
Os meus dias ao teu lado jamais são e serão como dantes,
Visto que tua vida mudou inteiramente meus conceitos de vida.
Se como pedra bruta fui sendo lapidado
Tão somente para ti serei a joia mais preciosa do mundo.
Farei o que puderes para ser o que queres
E jamais me cansarei de cobrir de mimos teu ego.
Se me deres respeito e fidelidade
Darei para ti todo amor que não cabe no mundo.
Sim, se for necessário (...).
Juro inteiramente e não somente agora
Mas, por toda eternidade meu amor a ti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os textos são autoria de Giliardi Rodrigues. Proibida a reprodução de qualquer texto sem prévia autorização do autor.

Leia mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Powered By Blogger