Visitantes

20 de janeiro de 2012

Se me...


Se me despe a roupa, encubra-me de afago.
Se me olha nos olhos, devora-me de uma vez.
Se me queres por completo, serei todo teu.
Se me deres um beijo, descobrirás todos meus segredos.
Se me chamares de amor, serás minha concubina.
Se me der estima, dar-lhe-ei o mundo inteiro.
Se me quiseres agora, desejar-lhe-ei todos os dias da minha vida.
Se me despertares deste feitiço, serei para sempre teu príncipe encantado.
Se me tocar com ternura, dar-lhe-ei meu coração.
Se me disser que quer, serei para sempre teu único e suficiente amor.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os textos são autoria de Giliardi Rodrigues. Proibida a reprodução de qualquer texto sem prévia autorização do autor.

Leia mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Powered By Blogger