Visitantes

13 de janeiro de 2012

Minha vida que era tua, tua vida que nunca foi minha.




Minha vida que era tua,
Tua vida que nunca foi minha.                                                               
Me deixaste e me desamparaste; Por quê...?                                       
                                                                                                                
Sempre foste à razão dos meus sonhos e dos meus planos,                
Mas, agora me deixaste em prantos!
Juraste por mil vezes teu amor,
Fui tolo quando acreditei e lhe entreguei todo meu ouro.
Deixei minha vida para viver a tua,
Contudo tua vida me abandonou no meio da rua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os textos são autoria de Giliardi Rodrigues. Proibida a reprodução de qualquer texto sem prévia autorização do autor.

Leia mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Powered By Blogger