Visitantes

9 de janeiro de 2012

A outra metade que completa um ao outro.




Tu que alimenta meus desejos
E me pune com censuras.
(De longe foi a minha loucura mais sublime e real).
Tu que me rouba a paz
E me faz sonhar acordado.
Sim, o teu olhar para mim segue ainda em mistério.
Tu que finge não me conhecer
Mas, me ama com todas as forças do mundo.
Tu que detém o poder da sedução
Contudo se perde no meu labirinto.
Tu que me vira dos pés a cabeça
E sobe aos delírios com minhas palavras,
Tu que fazes o que nenhuma outra tem coragem
Todavia gosta de ouvir meus conselhos,
Tu que carece do meu peito e do meu afago.
Pronto, temos que admitir:
Somos a outra metade que completa um ao outro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os textos são autoria de Giliardi Rodrigues. Proibida a reprodução de qualquer texto sem prévia autorização do autor.

Leia mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Powered By Blogger