Visitantes

11 de janeiro de 2012

Apenas Um, ou tua felicidade é meu prazer.

















Rasga-me a face ante teu olhar
E desnude meus segredos de uma vez por todas.
Despedaça-me o orgulho e faça-me degustar tua sensibilidade,
Desejo muito mais do que a tua pele morena
E tua fragrância selvagem.
Ensina-me a agradar os teus gostos
Porque tua felicidade é meu prazer,
Beija-me com as chamas que ardem tua boca
E faça-me com teu jeito enlouquecer.
Nem pense ou tente relutar,
Pois, ir contra o amor é lutar para perder.
Deleite em meus braços
Porque tenho a chave que abre teu coração,
Seremos apenas um,
Em todos os sentidos ou na mesma concepção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os textos são autoria de Giliardi Rodrigues. Proibida a reprodução de qualquer texto sem prévia autorização do autor.

Leia mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Powered By Blogger