Visitantes

14 de dezembro de 2021

A poesia do profeta - Palavras que perfumam minh 'alma.

 











Gosto das tuas alusões, das tuas provocações e do teu silogismo.

Podemos caminhar por parábolas, fazer analogias e degustar um bom vinho.

Desejo teu corpo quente, teu pensamento sincero e teus pedidos de desculpas.

 

Não julgues, e não será julgada!

 

O tempo não carece de juízos de valores,

Portanto, cada um segue o seu caminho e escreve a tua história.

É justo viver sozinho e se apaixonar todos os dias por uma pessoa diferente? Para mim é!

 

O prazer é o elemento que dá sentido à vida,

Traz alivio imediato!

 

O me resta agora, se tenho pouco tempo?

                                                Não tenho interesse no que não me interessa,

Naquilo que admiro, não tenho pressa.

As palavras adentram meu corpo

E perfuma Minh ‘alma,

A poesia que o profeta proclama

Se eterniza no tempo e repousa com calma.





 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os textos são autoria de Giliardi Rodrigues. Proibida a reprodução de qualquer texto sem prévia autorização do autor.

Leia mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Powered By Blogger