Visitantes

10 de dezembro de 2021

Não tenho ciúmes.





Contraste e poesias,

Teatros e alegorias,

Sentimentos quentes e pessoas frias,

Verbos sem regras de ortografia.



Perco-me nos textos, nos contextos, nos pretextos e nos seus beijos (...).



Meu corpo – tuas regras.

Seu corpo – meu jogo.

Nossos corpos – uma fusão em combustão pegando fogo.



Tua arma é a sedução,

Minha arma é o poder!



Temos muitas estratégias e quase sempre perdemos nossos planos quando nossos olhares se cruzam.



Intensidade

Energia latente

Química, física e sentimentos nucleares.



Não fale nada, sinta o meu perfume!

Deslizo pela tua pele com já de costume.

Ouça o som baixo - no mínimo volume.

Sabe aquela tua amiga? Não tenho ciúmes.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os textos são autoria de Giliardi Rodrigues. Proibida a reprodução de qualquer texto sem prévia autorização do autor.

Leia mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Powered By Blogger