Visitantes

31 de dezembro de 2021

Cada vez.



Cada vez que começo a escrever 
E não termino,
É uma ideia ou uma poesia 
Que deixa de existir.

Cada vez que olho para uma mulher
E ela corresponde com um sorriso,
A timidez me trava!
É um afeto que nunca irá acontecer. 

Cada vez que componho uma música 
E não gravo,
É uma canção que ninguém 
Nunca ouvirá. 

Cada vez que julgo 
E condeno alguém pelo meu preconceito,
É uma oportunidade que perco na vida
De crescer e evoluir.

Cada vez que falo sem pensar
Palavras que machucam os outros,
Demonstra quanto o imbecil,
Pobre e miserável homem que sou. 

Cada vez que derramo uma lágrima 
Demonstro minha humanidade,
E principalmente, 
reconheço minhas fraquezas.

Cada vez que abraço meus amigos;
Me fortaleço,
E reconheço que sem eles
Eu não seria nada no mundo. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os textos são autoria de Giliardi Rodrigues. Proibida a reprodução de qualquer texto sem prévia autorização do autor.

Leia mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Powered By Blogger