Visitantes

28 de maio de 2011

Ainda, ainda e ainda é o amor.

Ainda lhe escrevo uma carta
Com todos os meus sentimentos.
Com a dor que sinto
Com a paixão que arde aqui dentro.
Ainda que passem mil anos
Minhas palavras ficaram
Marcadas nas páginas pelo tempo.

Ainda quero muito viver
Ainda quero muito amar
Ainda quero muito aprender
A razão que me faz ainda acreditar.

Acredito na vida, acredito na verdade.
Acredito na fé, acredito na eternidade.
Acredito em coisas pequenas, acredito na lealdade.
Acredito no Criador, acredito com sinceridade.
Acredito no impossível. Mas, não queria acreditar na maldade.

Porque tudo depende do ainda?
Se ainda tenho tempo para viver, por que ainda sofrer?
Se ainda aprecio a liberdade, é porque ainda existe uma finalidade!
Mas afinal, porque ainda?
Por que ainda que eu vivesse sem amor de nada adiantaria?
Porque o amor é a razão de tudo!
Deus é amor!
Por amor os mundos foram criados
Por amor o universo é sustentado
Por amor se sofre calado
Por amor tudo passa e tudo suporta.
Ainda que prevaleça somente a fé, a esperança e o amor
O maior de todo dons, ainda é o amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os textos são autoria de Giliardi Rodrigues. Proibida a reprodução de qualquer texto sem prévia autorização do autor.

Leia mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Powered By Blogger