Visitantes

9 de maio de 2011

Oh, meu amor!

Oh, meu amor! Se vivesse cada momento como se fosse o mais importante, sem margens de duvidas saberias que cada segundo é uma dádiva que não pode de forma nenhuma ser desperdiçada. Oh, meu amor! Sentimentos verdadeiros não precisam ser intitulados e nem enclausurados em conceitos. O verdadeiro compromisso é o sentimento que nos une e a verdadeira aliança é o respeito e a fidelidade que temos um com o outro. Oh, meu amor! Se soubesses o quanto é sincero e profundo meu amor, certamente não viverias com tantas duvidas e incertezas. Quantas vezes ainda será necessário provar que não é necessário provar nada para ninguém? Oh, meu amor acredite! A vida é muita bela e não vale a pena tanta ansiedade por aquilo quem tem pouco valor. Às vezes me canso em ser tanto prolixo com as mesmas coisas, mas ainda sinto que não está convencida que és a perola mais preciosa que o Eterno criou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os textos são autoria de Giliardi Rodrigues. Proibida a reprodução de qualquer texto sem prévia autorização do autor.

Leia mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Powered By Blogger