Visitantes

8 de maio de 2011

Um amor para eternidade.

Adormeço nos teu braços
E o teu peito sinto afago.
A minha alma suspira
No encontro dos teus lábios.
A nossa estória estará para sempre
Marcada no meu coração.

Meus sonhos sonham com você
A razão da minha vida e te amar.
Muito aprendi e muito tenho que aprender
Tudo valeu a pena estando com você.
Mas, ainda não é tudo.
Pois temos muito que viver.

Temos uma vida
E uma estrada para caminharmos juntos.
Espero envelhecermos unidos
Até que a morte nos separe.
Seremos sempre um
Até mesmo na eternidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os textos são autoria de Giliardi Rodrigues. Proibida a reprodução de qualquer texto sem prévia autorização do autor.

Leia mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Powered By Blogger