Visitantes

20 de maio de 2011

Quando eu morrer não chore por mim.


Quando eu morrer não chore por mim,
Pois, estarei em um lugar ainda melhor.
Não será necessário derramar nenhuma lágrima.
Pois, enquanto meu corpo decompõe-se na terra.
O meu espírito estará de volta no seio do meu criador.
Enquanto isso...
Viva com intensidade e faça a vida valer a pena.
Não seja leviano e não tolere pessoas levianas.
Busque realizar todos seus sonhos,
Empunhe-se com sinceridade e verdade
E rejeite toda hipocrisia e mentira.
Não seja tão religioso,
Mas tenha um coração compungido
Em amor ao próximo.
Trabalhe, estude e seja justo.
Busque a sabedoria que vem do alto
Para que não seja tolo e egoísta
Diante das pessoas ao seu redor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os textos são autoria de Giliardi Rodrigues. Proibida a reprodução de qualquer texto sem prévia autorização do autor.

Leia mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Powered By Blogger