Visitantes

10 de fevereiro de 2012

Eterna e sempre terna obseção.



Sem pedir licença invadiu minha vida e perpetuou meus sonhos. Desvendou meus segredos, rasgou minhas cartas e fez chuva de papel pela a janela do meu apartamento.  Foi o primeiro, único e meu ultimo amor. Chegou de repente e como um furacão me deixou sem chão, sem céu, sem nada e ao mesmo tempo com tudo; sim, tudo o que eu nunca e jamais poderia imaginar foi ela me proporcionou. Até hoje ela é a razão das minhas lagrimas e das minhas poesias, ela me ensinou a tomar veneno em pequenas doses só para viver experimentando o sabor da morte. Ela me disse que mais vale agora do que o passado e o futuro juntos. Ela andava comigo de mãos dadas sobre as águas e me disse que não existia nada impossível. A primeira vez que voei sobre os montes e contemplei o mirante foi com as asas dela. Ainda não sei se ela é um anjo ou um demônio, mas o que importa para mim é que ela sempre será a minha eterna e sempre terna obseção.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os textos são autoria de Giliardi Rodrigues. Proibida a reprodução de qualquer texto sem prévia autorização do autor.

Leia mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Powered By Blogger