Visitantes

19 de fevereiro de 2012

Exclusivo e absoluto.


Incendeia-me minh’alma com teus beijos
E serei para sempre chama ardente;
Olha-me com teus olhos de Medusa
E ficarei hipnotizado ao teu amor;
Beija-me com os beijos de tua boca
E me embriagarei ao teu veneno letal;
Devora-me com tua paixão avassaladora
E serei teu escravo amante;
Consagra meu corpo ao teu prazer
E tatua tua imagem na minha pele;
Dedica-me o teu cálice de vinho
E perpetua para nós cada momento;
Juta a mim teus afetos
Para que nem a morte não nos separe;
Toca-me todos os dias com teus carinhos
E nunca mais sentirei saudade;
Retira-me todas as incertezas
E serei teu exclusivamente e absoluto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os textos são autoria de Giliardi Rodrigues. Proibida a reprodução de qualquer texto sem prévia autorização do autor.

Leia mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Powered By Blogger