Visitantes

12 de fevereiro de 2012

Sou alguém que não sabe bem quem é.




Sou alguém que chora de fora para dentro e de dentro para fora. Não é nenhuma desonra admitir – Choro. Sou alguém que desperta a cada manhã encantando com o assombro da vida. Sou alguém que age por instinto consciente do perigo, se penso que existo; logo desisto. Sou alguém que nem sei bem, pois ainda estou descobrindo quem realmente sou.

Sou do bem e da paz;
Mas, às vezes sou mal, muito mal (Adoro esta parte).
Sou uma alegoria quase literal
Ou talvez alguém se encontrando no universo das palavras.
Sou aquilo que nunca imaginei,
Para ser sincero, nem sei bem quem realmente sou.

Sou alguém estranho, enigmático, meio misterioso. Sou alguém que ama o absurdo de debater coisas sem sentido. Sou alguém que não desisti fácil das coisas que acredito. Sou alguém convencido dos meus medos, das minhas inseguranças e das minhas certezas. Sou alguém que ama e que de vez enquanto se apaixona (incrível isso). Sou alguém prefere errar tentando do que nunca tentado acertar.

Sou previsível
Mas, sempre surpreendo alguém.
Sou admirador da seriedade
E comediante das minhas próprias atitudes.
Sou amante da razão,
Todavia acredito que os loucos é que estão certos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os textos são autoria de Giliardi Rodrigues. Proibida a reprodução de qualquer texto sem prévia autorização do autor.

Leia mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Powered By Blogger