Visitantes

25 de setembro de 2011

Dores de lado...



As palavras que retinem e auferem expressões
É um brado forte de um sentido na minha poesia,
O meu mundo que se perdia nas marginais da vida,
Encontrou-se no dom que possuo, mas que não sabia.

Tudo era apenas parábola!
Mas, de repente;
Como uma semente brotou e foi crescendo...
Tornou-se uma bela e vistosa árvore,
Frutos de todos os tipos, cores, tamanhos e sabores.
O que era impossível jaz realidade de fato.
De uma única fonte brotou
Pureza e pecado.

Uma parte de mim vive com os pés no chão
A outra parte é delírio; ilusão.
Mas, uma parte se encontra na outra parte.
Minhas palavras são a arte
Que acalentam meu coração.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os textos são autoria de Giliardi Rodrigues. Proibida a reprodução de qualquer texto sem prévia autorização do autor.

Leia mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Powered By Blogger