Visitantes

7 de setembro de 2011

Chocolates, flores, canções, poesias...




Corro contra o vento, contra o tempo, a todo o momento buscando estar com você.
Faço da minha vida um universo conspirando a teu favor ou teu querer, meu bem querer. 
                O meu único desejo antes de morrer é ter feito alguém feliz.
Conduzo-te entre meus passos,
Te laço entre meus braços no compasso que sempre quis.
Sou um homem paciente,
Mas o sangue que corre nas minhas veias é latente.
Não sei se sou romântico, contudo acredito no amor.
Viver inteiramente pela razão é como viver uma vida sem cor.
Desfecha meu coração ao ouvir nossa canção,
Dá a sensação de voltar no tempo e dançar segurando tua mão.
Se diz que me ama; liquefaço.
Perco a cadência a tua magnificência; aparato.
Amo teus beijos, tuas palavras e tudo que provem de ti,
Agradeço ao Eterno por ter feito você para mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os textos são autoria de Giliardi Rodrigues. Proibida a reprodução de qualquer texto sem prévia autorização do autor.

Leia mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Powered By Blogger