Visitantes

17 de setembro de 2011

Desta vida para eternidade.

Quase sem querer
Não pude perceber você partir,
Tudo parecia mágico
E ao mesmo tempo tão real,
O vento batia no meu rosto
E o meu olhar viajava distante,
Quando sinto teu perfume
Desejo muito te abraçar,
Quero te segurar a mão
E andar pelos os nossos sonhos,
Às vezes me sinto tão vazio e tão sozinho,
Mas a tua lembrança me faz melhor.

Tudo que fiz com você
Só me fez depender mais de você,
Espero que a saudade nunca me mate
Quero ter você sempre dentro de mim,
Desejo que a vida nunca apague
Os momentos pelos quais estivemos em harmonia,
Se a cada vez que eu chamar o seu nome
E se você lembrar-se de mim, estaremos juntos novamente,
Não importa se foi o destino ou o acaso,
Mas um dia nos encontraremos novamente,
Espero o tempo que for necessário
Se não for nesta vida, será na eternidade,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os textos são autoria de Giliardi Rodrigues. Proibida a reprodução de qualquer texto sem prévia autorização do autor.

Leia mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Powered By Blogger