Visitantes

25 de setembro de 2011

Olhos de ametista.



No limbo do Líbano uma rosa lhe apraz,
Rouba-me a fleuma, retira-me a paz.
Seja lírico teu cinismo
E laranja cítrico o teu misticismo.
Não sei quem és direito,
Mas, amo o teu olhar e teu jeito suspeito.
De repente não se espante comigo
Sou teu calor, teu protetor e teu abrigo.
O desejo que mexe tanto com a gente
É trópico, ilógico e surpreendente.
O assombro que revela tua beleza
É um raio de luz que seduz em plena pureza.
Nos teus olhos de ametista
Há atração que me convence e me conquista
Quão indescritível é tê-la ao meu lado
És uma mulher graciosa de fino raro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os textos são autoria de Giliardi Rodrigues. Proibida a reprodução de qualquer texto sem prévia autorização do autor.

Leia mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Powered By Blogger