Visitantes

9 de setembro de 2011

Vida com esplendor.




Deixo para traz tudo aquilo que pode ser um fardo pesado em minhas mãos,
Nada tem maior significado do que a liberdade.
Não quero passar este ano esperando melhoras no ano que vem,
Quero viver agora sem a carga do passado e a incerteza do futuro.
Sem ideários de segundos e terceiros
Tudo que almejo é ser simplesmente “Eu”.
Quero me descobrir dentro da minha própria personalidade
Pois, hoje não penso em mudar o mundo senão a mim mesmo.
Antes de a morte chegar quero ter feito à vida valer a pena.
Vejo que ambição é apenas uma forma idiota de egoísmo.
Não preciso de muito de maneira que me sobre,
Não posso viver de pouco da maneira que me falte,
Mas, em justa e recalcada medida.
Não quero que a vida me leve,
Não quero levar a vida de forma arrastada,
Quero viver cada momento como uma dádiva divina graciosa
Desejo fazer da vida um esplendor,
Quero amar e ser respeitado
Creio que somente assim poderei viver de verdade.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os textos são autoria de Giliardi Rodrigues. Proibida a reprodução de qualquer texto sem prévia autorização do autor.

Leia mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Powered By Blogger