Visitantes

7 de setembro de 2011

Emancipação da dor




Não é questão de egoísmo,
Mas, a dor que dói em mim é minha, tão somente minha.
No meu olhar há um rio de lágrimas que correm para o mar do meu ser.
Lastimo a causa que me faz infeliz e aflição que desseca meus sentimentos.
Sei que sou forte,
Mas agora atento à amargura circunstanciada.
A vida me presenteou com a dor que me tira a paz,
Meu semblante esmoreceu a este imperioso cálice com gosto de sangue.
Não creio que seja o destino e nem obra do acaso.
Se sofro e choro é por causa das minhas próprias escolhas.
Obrigado; mas não me deseje sorte.
Pois, desde agora em diante buscarei por sabedoria para não escolher errado.
Nestas horas de angustia tudo o que me falta é um abraço,
Todavia caminho sozinho e não tenho em que me apoiar.
Sou homem de fé e nunca perco a esperança,
Desde criança aprendi que vencer é uma possibilidade,
Por isso devo lutar sempre e nunca desistir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os textos são autoria de Giliardi Rodrigues. Proibida a reprodução de qualquer texto sem prévia autorização do autor.

Leia mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Powered By Blogger