Visitantes

17 de setembro de 2011

A realidade que vem depois.

 












Não me importo com o que vão pensar de mim
Pouco me arrependo das coisas que faço.
Já aprendi muito com meus próprios erros,
Mas, hoje encontrei com a sabedoria
E ela me disse que é melhor aprender com os erros dos outros.

São anos e anos tentando fazer alguma coisa
E depois de certo tempo percebemos que só acumulamos experiências.
A juventude nos instiga a fazer tudo muito rápido,
Mas, mais tarde descobrimos que o vinho
É apreciado e saboreado dose a dose.

É fundamental amar pelo menos uma vez na vida,
É importante ouvir conselhos,
É necessário ser humilde para ser feliz,
É dando um passo de cada vez que chegamos ao nosso objetivo,
É entendendo que Deus é tudo e sem ele não somos nada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os textos são autoria de Giliardi Rodrigues. Proibida a reprodução de qualquer texto sem prévia autorização do autor.

Leia mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Powered By Blogger