Visitantes

9 de agosto de 2017

Beijos e satisfação




Por um contentamento que seja capaz de rasgar o tempo
E preencher todas as lacunas da alma,
Que a alegria de ser possa transbordar de todo entendimento
E que nenhuma aflição possa encontrar lugar para repousar.
Isso chamo de perfeição.

Adentrei na plenitude quando encontrei paz.
Me tornei um homem mais manso e sereno,
Mas o mais maravilhoso
Foi obter um espirito independente.

Longe de mim a autonomia
Pois ainda sou limitado a realidade, ao tempo e ao espaço que habito.
Não tenho poder de voltar no tempo
Contudo, posso mudar o meu futuro
Escolhendo hoje o que quero e o que não quero.

Se a vida me presenteou com a dadiva do “agora”,
Quero ser grato
E optar por não aceitar a depressão, o stress e a ansiedade.
Estes são fardos pesados
Que não preciso e não quero carregar.

Que a existência seja leve
E tenha acima de tudo sentido e prazer.
Espero transbordar essa verdade
E que outras pessoas que vivem atribuladas
Também possa se deliciar de vinho.

Menos inveja, menos tristeza,
Menos rancor, menos vingança.
Mas amor, mais tolerâncias,
Mais justiça, mais esperança.

O mundo nunca será pleno, mas algumas pessoas serão.

Beijos e satisfação. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os textos são autoria de Giliardi Rodrigues. Proibida a reprodução de qualquer texto sem prévia autorização do autor.

Leia mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Powered By Blogger