Visitantes

30 de agosto de 2017

A culpa do outro




A culpa sempre será do outro que não me obrigou a pecar, mas que me fez enxergar o bem e o mal. À culpa sempre será do outro que não me amou como eu mesmo nunca fui capaz de me amar. A culpa sempre será do outro que não teve a competência de ser para mim aquilo que jamais pude ser para alguém. A culpa sempre será do outro pela a minha infelicidade e pelas angustias que sempre plantei e que agora estou colhendo. A culpa sempre será do outro por não enxergar em mim aquilo que nem mesmo eu posso ver. A culpa sempre será do outro por ter preferencias e não me aceitar da forma que sou. A culpa sempre será do outro pelas as frustrações que tive em outros momentos e que agora não consegue me compreender. A culpa sempre será do outro pelo o vazio que habita em mim e que nada consegue preencher. A culpa sempre será do outro pela a falta de concepção das mazelas que cada ser humano carrega do seu passado.

Eu como do fruto proibido
Mas a culpa é do outro,
Sou vazio daquilo que estimo
Mas a culpa é do outro,
Já não mais me amo e admiro
Mas a culpa é do outro,
Sou passivo e não me aproximo
Mas a culpa é do outro,
Choro e me deprimo
Mas a culpa é do outro,
Quando calo - me comprimo,
Mas a culpa é do outro,
Sou infeliz no meu intimo
Mas a culpa é do outro.


Enfim, a culpa de tudo sempre será do outro!







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os textos são autoria de Giliardi Rodrigues. Proibida a reprodução de qualquer texto sem prévia autorização do autor.

Leia mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Powered By Blogger