Visitantes

24 de outubro de 2012

Palavras sem titulo




Perceba que pode viver sem mim,
Contudo meu lado seria bem melhor.
Ouça minha voz em silencio penetrar o teu sono
E como uma doce saudade lhe fazer lembrar tudo de bom que vivemos.
Sinta em telepatia minhas mãos tocar o teu corpo
E por um breve instante lhe causar arrepios.
Voe pelos quatro cantos do mundo
E depois volte ao mesmo lugar para descobrir que poderíamos ir mais longe juntos.
Desde que descobri que você era
E sempre foi a pessoa certa para mim,
Fiz a promessa que nunca mais voltaria a lhe procurar.
Na verdade gostaria que também descobrisse que sou a pessoa certa para você,
Pois, somente assim você entenderia minha razoes,
Deixaria o teu orgulho de lado
E voltaria de prima para os meus braços.
Se tudo o que vivemos tem ao menos um significado,
Pare, pense, avalie que tudo pode ainda valer a pena.
Seja por cada lagrima derramada
Ou pelo o futuro que podemos ter juntos.
Quero um amor de verdade tipo destes amantes da liberdade,
Voe, voe e voe cada vez mais alto
E volte para meu coração.
Mas, tome cuidado para não voar muito distante
De modo que não possa mais te ver e nem te sentir,
Pois, que muito se ausenta um dia deixa de fazer falta.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os textos são autoria de Giliardi Rodrigues. Proibida a reprodução de qualquer texto sem prévia autorização do autor.

Leia mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Powered By Blogger