Visitantes

2 de dezembro de 2011

Ah, seu eu tanto pudesse e meu dinheiro desse...


Lancei tua alma ao fogo
Que arde em brasas em meu peito
Para ouvir teus gritos
Clamarem por meu nome.

Afoguei a saudade
No oceano de lagrimas
Para suprimir
A dor que tanto me consome.

Assassinei a gramática
Para descrever a angustia
Do português equivoco
Do sujeito sem pronome.

Também, quase expirei
Deitado nos trilhos da desilusão
Esperando ela voltar
No carinho do codinome.

Ah, seu eu tanto pudesse
E meu dinheiro desse
Realizaria teus desejos
Para ser mesmo teu homem.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os textos são autoria de Giliardi Rodrigues. Proibida a reprodução de qualquer texto sem prévia autorização do autor.

Leia mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Powered By Blogger