Visitantes

24 de dezembro de 2011

Dilacerando o verbo.


Almejo tanto lhe dizer frente a tua face;
Rasgar meu disfarce e admitir o quanto errei.
Todavia se não posso mais voltar,
Quero iniciar tudo novo de novo.
Está escrito no meu olhar,
Mas, se não consigo dizer
Só me resta escrever (...)

Por quase uma dezena de anos
Minhas palavras descrevem meus sentimentos,
Ao seu lado ainda absorvo um sonho lindo,
Se este caminho é enfado, para ti outro caminho invento.
Estas são palavras sinceras que compulsam meu coração,
Se ainda guardas com carinho minhas cartas
Serei para ti um amor real sem magoas e sem ilusão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os textos são autoria de Giliardi Rodrigues. Proibida a reprodução de qualquer texto sem prévia autorização do autor.

Leia mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Powered By Blogger