Visitantes

6 de dezembro de 2011

Tenho medo.



Tenho medo dos meus versos curtos
Não expressarem todos meus sentimentos.
Tenho medo de confessar meus pecados
E não mais alcançar perdão.
Tenho medo de ser quem sou
E isso não significar mais nada.
Tenho medo de ter tanto medo
De acordar e continuar o mesmo pesadelo.
Tenho medo deixar para depois
E depois não ter mais tempo.
Tenho medo chorar
De olhar para o lado e não ter ninguém.
Tenho medo de lutar contra o mundo inteiro
E no fim descobri que sempre estive errado.
Tenho medo de decepcionar as pessoas
Para não dizer “Meu próprio espelho”.
Tenho medo de partir
E nunca mais voltar.
Tenho medo de ficar
E depois me arrepender de não ter ido.
Tenho medo sem razão
Ou porque simplesmente tenho medo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os textos são autoria de Giliardi Rodrigues. Proibida a reprodução de qualquer texto sem prévia autorização do autor.

Leia mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Powered By Blogger