Visitantes

18 de dezembro de 2011

Versejando sentimentos do pensamento.

















Se não a tenho por inteiro,
Pelo menos dentro do pensamento.
Rego com poesias meus sentimentos
Para nunca perder o encanto por você.
Tatuei teu nome em minha alma
Para onde eu for não lhe esquecer.

Anseio pelos teus beijos
E pela tua casta devassidão,
Na insensatez do meu desejo,
Noites inteiras em chamas meu coração,
Quando sinto teu perfume
Meu corpo entra em erupção.

A todo tempo busco a palavra certa
Para que possas entender meu admirar,
Componho versos pelas madrugadas
Para tua atenção despertar,
Se soubesses o tanto que lhe quero
Seria tão somente minha sem hesitar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os textos são autoria de Giliardi Rodrigues. Proibida a reprodução de qualquer texto sem prévia autorização do autor.

Leia mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Powered By Blogger