Visitantes

3 de dezembro de 2011

Da quimera realidade.


Se puderes ler meus pensamentos
Perpetrarei teus sonhos em minha realidade.
Serei o anjo guardião do teu amor,
A luz que te ilumina,
O encanto que te fascina
E ardor da chama da tua vontade.

Se me fizeres único e me quiseres por inteiro,
Serei para ti a quimera que sempre desejou.
Escreverei melodias por todo teu corpo
E cantarei sussurros aos teus ouvidos.
Dedilharei cada nota viva nos versos poéticos
E para sempre serei teu abrigo.

Se me apeteceres o tanto e o quanto anelo
Serás então a única mulher do meu arem.
Seremos como nos contos
“Felizes para sempre”.
E como nós...
Não haverá mais ninguém.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os textos são autoria de Giliardi Rodrigues. Proibida a reprodução de qualquer texto sem prévia autorização do autor.

Leia mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Powered By Blogger