Visitantes

8 de dezembro de 2011

Minha velha máquina de escrever.




Dedilhava letras, frases, versos e poemas em minha velha máquina de escrever. Era ela minha amiga nos meus auges momentos de tristeza e solidão. Quanto tempo foi descrito a tanta historia escrita. Existem segredos que somente ela sabe e que ficarão permanentemente ocultos.

Foi com ela que aprendi a datilografar,
Foi nela que escrevi meu primeiro poema,
Sim, foi com ela que preenchi grande parte do meu tempo durante a juventude.
 Hoje, ela fica guardada dentro da estante.
Mas, os teus feitos sempre vivos em minha lembrança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os textos são autoria de Giliardi Rodrigues. Proibida a reprodução de qualquer texto sem prévia autorização do autor.

Leia mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Powered By Blogger