Visitantes

3 de junho de 2012

Logo Eu,




Logo eu;
Que já fiz coisas que nem tenho coragem de falar,
Que já falei o que deveria e o que não devia,
Que já devi e nunca paguei,
Que já paguei por pecados que não comenti,
Que já cometi os mesmos erros muitas vezes,
Que já por vezes magoei e não consegui pedir perdão,
Que já perdoei quem não merecia,
Que já mereci e não recebi,
Que já recebi mais do que era justo,
Que já busquei por justiça e me frustrei,
Que já me frustrei por acreditar em teorias,
Que já indaguei teorias sem pé e sem cabeça,
Que já perdi a cabeça por coisas fúteis e inúteis,
Que já por inutilidade corri e não cheguei a nenhum lugar,
Que já perdi o lugar onde deveria chegar,
Que já cheguei sem esperar,
Que já esperei, esperei e cansei.
Que já cansei de ouvir a mesma historia,
Que já contei a mesma historia tantas e quantas vezes,
Que já por vezes apanho mais do que bato,
Que já bati, chamei e ninguém me respondeu,
Que já respondi por filosofias sem respostas,
Que já busquei por respostas inalcançáveis,
Que já alcancei a razão mesmo não tendo,
Que já mesmo tendo não consegui absolvição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os textos são autoria de Giliardi Rodrigues. Proibida a reprodução de qualquer texto sem prévia autorização do autor.

Leia mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Powered By Blogger