Visitantes

18 de julho de 2012

Coisa que nunca disse.



Tento aparentar frieza, mas não dá.
Pois, algo em mim precisa de você.
Fecho os olhos e começo imaginar
Coisas que não consigo entender.
Sempre desejei um amor com respeito
Mas, nunca fui à pessoa certa para você.
Não vou passar a vida a lamentar
Todavia, minha dor não consigo esconder.
Por mais que eu tente me afastar,
Nunca prometi lhe esquecer.
Pago alto o preço por tentar olvidar
O sentimento que sinto e que me faz sofrer.
Passe o tempo que passar...
Contudo, nunca disse que não amo você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os textos são autoria de Giliardi Rodrigues. Proibida a reprodução de qualquer texto sem prévia autorização do autor.

Leia mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Powered By Blogger