Visitantes

28 de julho de 2012

Um novo caminho para um novo mundo.


Não procuro mais por pessoas que riscaram meu nome de suas vidas,
Não espero por nada delas – não tenho saudade delas.
Não quero encontrá-las pelo o meu caminho,
Até porque sei que elas seguem em outras direções...
E sinceramente, espero que sejam felizes.

Sinto-me como se tivesse nascido hoje,
Bem melhor agora do que quando tinha 18 anos,
Ao longo deste tempo colecionei vitorias e derrotas...
Hoje com mais experiência e maturidade
Compreendo com sabedoria meus pensamentos e sentimentos.

Tive que errar para aprender a acertar;
Tive que sofrer para valorizar a felicidade;
Tive que perder para saber o quão é precioso ganhar;
Tive que viver para descobrir tudo isso;
Tive que amar para entender a razão de todas as coisas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os textos são autoria de Giliardi Rodrigues. Proibida a reprodução de qualquer texto sem prévia autorização do autor.

Leia mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Powered By Blogger